SweetYordle Posted May 17, 2021 Share Posted May 17, 2021 Eu estou tratando na papa uma catarina de 26 dias, dou cerca de 5/6 mls em 4 e 4 horas, porem durante esses intervalos ele fica pedindo mais mesmo seu papo estando cheio, eu posso dar a papa para ele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted May 17, 2021 Share Posted May 17, 2021 3 horas atrás, SweetYordle disse: Eu estou tratando na papa uma catarina de 26 dias, dou cerca de 5/6 mls em 4 e 4 horas, porem durante esses intervalos ele fica pedindo mais mesmo seu papo estando cheio, eu posso dar a papa para ele? Isso é normal, é manha de filhote. Só dê papa até o papo encher e quando o papo estiver vazio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evelyn,Tom Tom Posted May 17, 2021 Share Posted May 17, 2021 15 horas atrás, SweetYordle disse: Eu estou tratando na papa uma catarina de 26 dias, dou cerca de 5/6 mls em 4 e 4 horas, porem durante esses intervalos ele fica pedindo mais mesmo seu papo estando cheio, eu posso dar a papa para ele? Ola. Isso deve see manha. A minha calopsita é desse jeito. Como eu não sabia,dava toda hora que ela queria,mais o melhor é não dar,pq pode ter mais riscos de o papo estourar caso aconteça alguma coisa. Espero ter ajudado e boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts