Rebecca becca Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 Minhas duas calopsitas estão quase sem rabo,mas quando eu fui ver uma das minhas calopsitas perdeu o rabo e quando eu fui ver estava com sangue Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jonathas Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Elas estam em troca de penas ou estam brigando, mais sangrar na troca de penas ñ é normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Em 18/05/2021 at 15:04, Rebecca becca disse: Minhas duas calopsitas estão quase sem rabo,mas quando eu fui ver uma das minhas calopsitas perdeu o rabo e quando eu fui ver estava com sangue Tem que ver se estão uma arrancando as penas da outra, nesse caso teria que separar os dois. Ela pode ter fraturado o canhão das penas também. Na muda não acontece sangramento! Se possível leve num veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.