Rebecca becca Posted May 18, 2021 Share Posted May 18, 2021 Minhas duas calopsitas estão quase sem rabo,mas quando eu fui ver uma das minhas calopsitas perdeu o rabo e quando eu fui ver estava com sangue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonathas Posted June 29, 2021 Share Posted June 29, 2021 Elas estam em troca de penas ou estam brigando, mais sangrar na troca de penas ñ é normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 30, 2021 Share Posted June 30, 2021 Em 18/05/2021 at 15:04, Rebecca becca disse: Minhas duas calopsitas estão quase sem rabo,mas quando eu fui ver uma das minhas calopsitas perdeu o rabo e quando eu fui ver estava com sangue Tem que ver se estão uma arrancando as penas da outra, nesse caso teria que separar os dois. Ela pode ter fraturado o canhão das penas também. Na muda não acontece sangramento! Se possível leve num veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts