Jump to content

Mudanças nas fezes

luluprofmat

Posts Recomendados

Olá. Meus filhos tiveram filhotes(3), e desde então percebi que as fezes do Mozi( o macho) está diferente. As vezes sai verde claro e com muita urina. Alguém pode me dizer se é normal ou se devo levá-lo ao veterinário? Estou desesperada, pois eles são os amores da minha vida.  :(

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ele esta se alimentando bem pois nessa fase eles tem que comer muito bem, para aguentar a rotina pesada de alimentar os filhotes , ele pode estar esgotado fisicamente  e por isso esses sintomas vc coloca bastante alimento na gaiola e deu suplemento vitamínico antes deles chocarem? Uma ave presida estar com saúde em dia para suportar essa rotina diária e estafante para os pais cuidar de vários filhotes 

Eu levaria ele em um bom veterinário de aves silvestre se vc mora em Sao Paulo tem o Dr Luiz Alberto Shimaoka ele é maravilhoso só de examinar  vai te dizer se ele  esta doente ou não vale a pena vc passar ele em uma consulta .

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.