luluprofmat Posted October 12, 2015 Share Posted October 12, 2015 Olá. Meus filhos tiveram filhotes(3), e desde então percebi que as fezes do Mozi( o macho) está diferente. As vezes sai verde claro e com muita urina. Alguém pode me dizer se é normal ou se devo levá-lo ao veterinário? Estou desesperada, pois eles são os amores da minha vida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Ele esta se alimentando bem pois nessa fase eles tem que comer muito bem, para aguentar a rotina pesada de alimentar os filhotes , ele pode estar esgotado fisicamente e por isso esses sintomas vc coloca bastante alimento na gaiola e deu suplemento vitamínico antes deles chocarem? Uma ave presida estar com saúde em dia para suportar essa rotina diária e estafante para os pais cuidar de vários filhotes Eu levaria ele em um bom veterinário de aves silvestre se vc mora em Sao Paulo tem o Dr Luiz Alberto Shimaoka ele é maravilhoso só de examinar vai te dizer se ele esta doente ou não vale a pena vc passar ele em uma consulta . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts