Jump to content

Peitoral para Aves


Gabes

Posts Recomendados

Boa noite!

Estou pensando em comprar um peitoral para a minha ave. Parece doideira, mas já vi alguns vídeos de pessoas que levam a calopsita no ombro, distraindo ela com sementes, e segurando a cordinha do peitoral que está na calopsita.

Alguém aqui já teve um peitoral desses e se sim, recomenda? 

Grata pelas respostas, não quero gastar dinheiro em algo inútil ou perigoso.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Gabrielle Torres disse:

Boa noite!

Estou pensando em comprar um peitoral para a minha ave. Parece doideira, mas já vi alguns vídeos de pessoas que levam a calopsita no ombro, distraindo ela com sementes, e segurando a cordinha do peitoral que está na calopsita.

Alguém aqui já teve um peitoral desses e se sim, recomenda? 

Grata pelas respostas, não quero gastar dinheiro em algo inútil ou perigoso.

Cada um tem uma opinião sobre a peitoral eu gosto da ideia, porém vai depender da ave , da sua região e da coleira:já que tem aves que não gostam de passear de ver pessoas ,e dependendo da região pode ter muitos gatos ou gaviões, e da coleira pois algumas podem ter pontas de metal ou alguma costura mau feita e se eu fosse comprar uma eu acrescentaria a guia um metro de elástico para se ela voar não acabar de uma vez 

E também a coleira não é para ser utilizada durante todo o dia

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Gabrielle Torres disse:

Boa noite!

Estou pensando em comprar um peitoral para a minha ave. Parece doideira, mas já vi alguns vídeos de pessoas que levam a calopsita no ombro, distraindo ela com sementes, e segurando a cordinha do peitoral que está na calopsita.

Alguém aqui já teve um peitoral desses e se sim, recomenda? 

Grata pelas respostas, não quero gastar dinheiro em algo inútil ou perigoso.

Eu não recomendo. As pessoas que usam treinam as aves desde filhotes para que se acostumem, outras aves podem não gostar da sensação e acabar se machucando. 

Eu pessoalmente acho uma má ideia, deve incomodar as penas delas. Se elas se assustarem no meio da rua podem tentar voar pra longe e você instintivamente vai puxar e machucar ela, ou ela tentando voar para longe vai se machucar quando a corda acabar. 

Pra mim calopsita não é bicho para passear na rua, no máximo num quintal de casa seguro. Fora que nem todas as aves se dão bem com sons altos e muita movimentação. 

Mas claro, essa é minha opinião. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...