Leandro & Adalberto Postado 12 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 Pessoal esses são meus bebés ja maiorzinhos, É estao cada dia mais lindosss...as fotos estao nas ordem que nasceram do primeiro para o ultimo o primeiro da foto aparenta ser um silvestre, o segundo perola silvestre, o terceiro arlequim perola silvestre e o menorzinho perola silvestre... será que estou correto pessoal? os pais são: O pai Cara Branca arlequim e a mae lutino perola canela... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 16 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2015 Ooi, que lindos 1 - silvestre2 - pérola3 - arlequim4 - perola ( acho que é isso ) manda fotos quando estiverem mais penudinhos pra gente ter certeza, boa noitee ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 16 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2015 Nani obrigaduuu... eles evolui rápidos neh... Olha como eles ja Estão... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 16 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2015 Gostei do arlequim perola Lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 16 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2015 Então Marcos lindo neh quando crescer as penas todas vai ficar mais lindo e as pontas das assas branco meio amarelo, nossa sempre quiz ter perola achava que por não viria perola e não é que o perola praticamente dominou a ninhada. Kkkkkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 16 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2015 São lindos !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 17 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 obrigaduuu e graças a Deus vou poder ficar com todos hehe Comprei um viveiro maior que vai caber todos hehe eu acho... 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 21 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Atualizando as fotos dos bebés olha como já cresceram meus lindosss s2... as fotos está do mais velho para o mais novo, 29,27,26,24 dias... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2015 Parabéns eles estão lindos!Vai ser necessário a sexagem já que a mãe é INO Perola Canela, caso ao contrário daria pra dizer. Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.