Leandro & Adalberto Posted October 12, 2015 Share Posted October 12, 2015 Pessoal esses são meus bebés ja maiorzinhos, É estao cada dia mais lindosss...as fotos estao nas ordem que nasceram do primeiro para o ultimo o primeiro da foto aparenta ser um silvestre, o segundo perola silvestre, o terceiro arlequim perola silvestre e o menorzinho perola silvestre... será que estou correto pessoal? os pais são: O pai Cara Branca arlequim e a mae lutino perola canela... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Ooi, que lindos 1 - silvestre2 - pérola3 - arlequim4 - perola ( acho que é isso ) manda fotos quando estiverem mais penudinhos pra gente ter certeza, boa noitee ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted October 16, 2015 Author Share Posted October 16, 2015 Nani obrigaduuu... eles evolui rápidos neh... Olha como eles ja Estão... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Gostei do arlequim perola Lindo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted October 16, 2015 Author Share Posted October 16, 2015 Então Marcos lindo neh quando crescer as penas todas vai ficar mais lindo e as pontas das assas branco meio amarelo, nossa sempre quiz ter perola achava que por não viria perola e não é que o perola praticamente dominou a ninhada. Kkkkkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 São lindos !! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted October 17, 2015 Author Share Posted October 17, 2015 obrigaduuu e graças a Deus vou poder ficar com todos hehe Comprei um viveiro maior que vai caber todos hehe eu acho... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted October 21, 2015 Author Share Posted October 21, 2015 Atualizando as fotos dos bebés olha como já cresceram meus lindosss s2... as fotos está do mais velho para o mais novo, 29,27,26,24 dias... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 Parabéns eles estão lindos!Vai ser necessário a sexagem já que a mãe é INO Perola Canela, caso ao contrário daria pra dizer. Abraço. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts