Brena Amaro Postado 23 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2021 Tenho um casal de calopsitas e a alimentação deles são baseadas na ração que está na foto abaixo, verduras como ( batata doce cozida, pimentão, folhas de mostarda e couve), frutas ( melancia, maçã, etc), ovo e nunca tiveram problemas. Entretanto, esses dias dei pela primeira vez e única um pouco de laranja pra eles, depois disso minha calopsita fêmea fez um pouco de cocô com algumas sementes. Quando vi fiquei desesperada achando q era doença, porém ela está totalmente normal, comendo, tomando água e cantando, e o macho normal tmbm. Será que por está no período reprodutorio e mais frágil, é possível que a laranja por ser ácida pode ter causado uma intolerância na minha calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2021 1 hora atrás, Brena Amaro disse: Tenho um casal de calopsitas e a alimentação deles são baseadas na ração que está na foto abaixo, verduras como ( batata doce cozida, pimentão, folhas de mostarda e couve), frutas ( melancia, maçã, etc), ovo e nunca tiveram problemas. Entretanto, esses dias dei pela primeira vez e única um pouco de laranja pra eles, depois disso minha calopsita fêmea fez um pouco de cocô com algumas sementes. Quando vi fiquei desesperada achando q era doença, porém ela está totalmente normal, comendo, tomando água e cantando, e o macho normal tmbm. Será que por está no período reprodutorio e mais frágil, é possível que a laranja por ser ácida pode ter causado uma intolerância na minha calopsita? Pelo o que eu soube não pode dar laranja para calopsita, só tangerina e bem pouca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.