Nicole santos Posted May 24, 2021 Share Posted May 24, 2021 Bom Dia pessoal! Pessoal tenho uma calopsita de 6 meses. (Nunca fui dona de calopsita), e ele come alimentos Naturais (Frutas ,verduras ..) e Ama, porém, eu não sei se pode dar esses alimentos todos os dias. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço dês de já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 13 horas atrás, Nicole santos disse: Bom Dia pessoal! Pessoal tenho uma calopsita de 6 meses. (Nunca fui dona de calopsita), e ele come alimentos Naturais (Frutas ,verduras ..) e Ama, porém, eu não sei se pode dar esses alimentos todos os dias. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço dês de já! Pode e deve oferecer esses alimentos todos os dias. Frutas são 2 vezes na semana no máximo, de resto intercala entre verduras e legumes. Pesquise uma lista de alimentos liberados e alimentos proibidos. Alguns dos proibidos são: alface, abacate e tomate. Tem mais um monte que remocomendo que pesquise. Os liberados que aqui ofereço e os meus adoram é: maça, couve, rúcula, espinafre, ovo cozido uma vez na semana, inhame cozido, batata doce cozida, brócolis... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nicole santos Posted May 31, 2021 Author Share Posted May 31, 2021 Muito obrigada!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts