Nanyeratrouxa Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Boa noite gostaria de saber se tem riscos de quando eu pegar o ovo(para fazer a ovoscopia)meu casal de calopsitas pode abandonar?É a primeira postura deles ambos tem 2 anos tem 2 ovos mcom mais de uma semana antes o macho sem querer(eu acho)quebrou dois ovos no dia que foram colocados,agr tem esses dois,queria fazer a ovoscopia mas tenho medo que eles abandonem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 16 horas atrás, Nanyeratrouxa disse: Boa noite gostaria de saber se tem riscos de quando eu pegar o ovo(para fazer a ovoscopia)meu casal de calopsitas pode abandonar?É a primeira postura deles ambos tem 2 anos tem 2 ovos mcom mais de uma semana antes o macho sem querer(eu acho)quebrou dois ovos no dia que foram colocados,agr tem esses dois,queria fazer a ovoscopia mas tenho medo que eles abandonem É normal que esses acidentes aconteçam por serem inespererientes. Se o último ovo já tem 5 dias pode fazer a ovoscopia. Seja rápido e ele não vão abandonar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.