Nanyeratrouxa Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 Boa noite gostaria de saber se tem riscos de quando eu pegar o ovo(para fazer a ovoscopia)meu casal de calopsitas pode abandonar?É a primeira postura deles ambos tem 2 anos tem 2 ovos mcom mais de uma semana antes o macho sem querer(eu acho)quebrou dois ovos no dia que foram colocados,agr tem esses dois,queria fazer a ovoscopia mas tenho medo que eles abandonem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 16 horas atrás, Nanyeratrouxa disse: Boa noite gostaria de saber se tem riscos de quando eu pegar o ovo(para fazer a ovoscopia)meu casal de calopsitas pode abandonar?É a primeira postura deles ambos tem 2 anos tem 2 ovos mcom mais de uma semana antes o macho sem querer(eu acho)quebrou dois ovos no dia que foram colocados,agr tem esses dois,queria fazer a ovoscopia mas tenho medo que eles abandonem É normal que esses acidentes aconteçam por serem inespererientes. Se o último ovo já tem 5 dias pode fazer a ovoscopia. Seja rápido e ele não vão abandonar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts