Maiara Miranda Postado 27 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2021 Boa noite, resgatei uma calopsita, ñ sei idade e preciso urgente de uma gaiola, infelizmente ñ tenho condições de comprar e tenho gatos em casa. Alguém pode me ajudar? Sou do RJ, bairro Penha Circular. Desde já agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 28 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2021 Em 27/05/2021 at 18:05, Maiara Miranda disse: Boa noite, resgatei uma calopsita, ñ sei idade e preciso urgente de uma gaiola, infelizmente ñ tenho condições de comprar e tenho gatos em casa. Alguém pode me ajudar? Sou do RJ, bairro Penha Circular. Desde já agradeço Enquanto não tem uma gaiola mantenha ela trancada em um cômodo. Coloque cartazes e faça posts para tentar encontrar o dono dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.