Leonardonunes Posted May 28, 2021 Share Posted May 28, 2021 Fala pessoal tudo beleza? Antes de tudo sou novo aqui haha, tenho um macho de aproximadamente quase 1 ano, e queria saber se a calopsita de vocês são taradas, o meu fica quase o dia inteiro comigo, e 80% desse tempo ele fica indo pro meu pé tentando coisas lá, ele é muito tarado por pé, não só comigo mas com a minha família, e as vezes isso acaba irritando! Alguém sabe algo sobre? Ele tem esse comportamento desde os 4 meses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayrto Posted May 28, 2021 Share Posted May 28, 2021 É assim mesmo, o meu era tarado por chinelo.. largou o chinelo ele subia em cima. E olha que ele tinha uma femea aqui, não fizeram casal Você pode tentar arranjar uma companheira pra ele, assim ele não fica tão sozinho também com uma ave da mesma espécie 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted May 28, 2021 Share Posted May 28, 2021 O meu também era assim, tarado por mãos. Dos 6 meses até os 7 meses ele não podia ver uma mão, agora com 8 meses é muito raro esse comportamento, foi só uma fase. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts