Jump to content

Pode dar banho e brinquedo pra filhote?


Yanni

Posts Recomendados

Sei que sobre brinquedos varia pra toda ave, mas como posso descobrir algo que minha calopsita filhote gosta de fazer? Ela tem dois meses, só tá descobrindo o mundo e fica quietinha no meu ombro. Ela precisa de brinquedos de madeira? Não acho que ela tem força de destruir ainda, mas o que eu posso dar pra ela?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 28/05/2021 at 23:06, Yanni disse:

Sei que sobre brinquedos varia pra toda ave, mas como posso descobrir algo que minha calopsita filhote gosta de fazer? Ela tem dois meses, só tá descobrindo o mundo e fica quietinha no meu ombro. Ela precisa de brinquedos de madeira? Não acho que ela tem força de destruir ainda, mas o que eu posso dar pra ela?

Brinquedo pode e´só ver ideias no /youtube.

Banho NÃO, deixa sempre uma vasilhe com agua que ele mesmo se vira .

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 28/05/2021 at 23:06, Yanni disse:

Sei que sobre brinquedos varia pra toda ave, mas como posso descobrir algo que minha calopsita filhote gosta de fazer? Ela tem dois meses, só tá descobrindo o mundo e fica quietinha no meu ombro. Ela precisa de brinquedos de madeira? Não acho que ela tem força de destruir ainda, mas o que eu posso dar pra ela?

Tente fazer brinquedos e observar o que ela gosta de roer mais. Não tente comprar brinquedos caros pois você pode se decepcionar, sua ave pode não gostar. 

Opte por brinquedos sem corante. Pode dar brinquedos de madeira. 

Uma dica que vi: compre um brinquedo que tenha várias texturas, assim você consegue descobrir o que ela mais gosta (madeira, plástico ou outra coisa). Muito cuidado para ela não engolir! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...