Jump to content

Possível giárdia e falta de auxílio veterinário disponível


Victória Rocha

Posts Recomendados

Olá, eu possuo um casal de calopsitas e dois filhotes desse casal (3 meses) essa semana percebi que eles começaram a se coçar com mais frequência (coçando principalmente os pés, cabeça, pescoço e asas) e a fêmea do casal começou a aparentar estar meio letárgica. Estou suspeitando que possa ser giardia e gostaria de realizar um exame de fezes neles, porém não tenho certeza de qual exame exatamente realizar (uma vizinha me disse que o parasitológico era o correto) nem de qual laboratório seria o melhor ou o preço do exame para 4 aves. Estou procurando um veterinário especializado em aves porém não tem nenhum na minha cidade e o único da cidade vizinha estava realizando exames a domicílio e infelizmente pegou covid e agora está internado, então estou preocupada com os meus bebês e não sei exatamente como proceder então decidi entrar no fórum para tentar receber um pouco de orientação, desde já agradeço a ajuda!      

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...