Jump to content

Transporte de calopsita para o Canadá


Erika Curto

Posts Recomendados

Oi pessoal, eu estou me preparando pra mudar pro Canadá, ainda sem data, mas já organizando tudo, e não vou deixar minha calopsita pra trás de jeito nenhum. Alguém já fez esse percurso com calopsita e sabe me dizer como foi?

Tudo que vi até agr foi apenas informações do site do governo canadense, mas são informações um tanto vagas. Queria saber se alguém já fez isso, se usou alguma empresa de transporte que foi confiável, enfim... alguém com essa experiência?

Acompanhei aqui a postagem de quem foi pra Europa, mas imagino q seja um pouco diferente. Se alguém tiver essa experiência e puder compartilhar, agradeço demais!

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Erika Curto disse:

Oi pessoal, eu estou me preparando pra mudar pro Canadá, ainda sem data, mas já organizando tudo, e não vou deixar minha calopsita pra trás de jeito nenhum. Alguém já fez esse percurso com calopsita e sabe me dizer como foi?

Tudo que vi até agr foi apenas informações do site do governo canadense, mas são informações um tanto vagas. Queria saber se alguém já fez isso, se usou alguma empresa de transporte que foi confiável, enfim... alguém com essa experiência?

Acompanhei aqui a postagem de quem foi pra Europa, mas imagino q seja um pouco diferente. Se alguém tiver essa experiência e puder compartilhar, agradeço demais!

Acredito que você precise pegar o GTA e também fazer exames de saúde na sua ave. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
Em 31/05/2021 at 01:21, Erika Curto disse:

Oi pessoal, eu estou me preparando pra mudar pro Canadá, ainda sem data, mas já organizando tudo, e não vou deixar minha calopsita pra trás de jeito nenhum. Alguém já fez esse percurso com calopsita e sabe me dizer como foi?

Tudo que vi até agr foi apenas informações do site do governo canadense, mas são informações um tanto vagas. Queria saber se alguém já fez isso, se usou alguma empresa de transporte que foi confiável, enfim... alguém com essa experiência?

Acompanhei aqui a postagem de quem foi pra Europa, mas imagino q seja um pouco diferente. Se alguém tiver essa experiência e puder compartilhar, agradeço demais!

Boa tarde Érica, você conseguiu levar a sua calopsita para o Canadá? Estou me praparando para mudar também e estou na mesma situação sua.

Link para compartilhar
Share on other sites

 

5 horas atrás, WBernucci disse:

Boa tarde Érica, você conseguiu levar a sua calopsita para o Canadá? Estou me praparando para mudar também e estou na mesma situação sua.

Acabou que eu ainda não fui, mas busquei as alternativas pra ir já.

Vamos entrar com pedido judicial com um advogado especializado na área e que já conseguiu o embarque de calopsita na cabine. É a forma de conseguir com as cias aéreas com mais facilidade.

Editado por Erika Curto
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 6 months later...
On 14/12/2022 at 22:16, Erika Curto disse:

 

Acabou que eu ainda não fui, mas busquei as alternativas pra ir já.

Vamos entrar com pedido judicial com um advogado especializado na área e que já conseguiu o embarque de calopsita na cabine. É a forma de conseguir com as cias aéreas com mais facilidade.

Você conseguiu embarque como bagagem de mão ou vai precisar ir no bagageiro de carga viva? Não sei exatamente como funciona viagens de avião, mas no futuro quando me formar pretendo tentar ir para o Canadá também e deixar meu bebê para trás não é uma opção.

Editado por Giovanna Condrade
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...