Anna jullia Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Olá, me chamo Anna , estou com uma calopista filhote , já tive outra mas peguei já grande e ando vendo algo nessa que n via na outra. A uns dias atrás percebi uma das patas inchada e descamando mas a calopista n parecia estar incomada com isso, a dois dias a pata n está mais inchada mas ainda sim está descamando e n sei se isso é normal pq é só uma das patinhas. Também reparei em uma mancha azul/roxa no bico dela, n sei se ela se machucou pq ela bica tudo q vê pela frente ou se é normal elas terem isso. Agradeço dês de já quem puder me tirar essas dúvidas. 10 minutos atrás, Anna jullia disse: Olá, me chamo Anna , estou com uma calopista filhote , já tive outra mas peguei já grande e ando vendo algo nessa que n via na outra. A uns dias atrás percebi uma das patas inchada e descamando mas a calopista n parecia estar incomada com isso, a dois dias a pata n está mais inchada mas ainda sim está descamando e n sei se isso é normal pq é só uma das patinhas. Também reparei em uma mancha azul/roxa no bico dela, n sei se ela se machucou pq ela bica tudo q vê pela frente ou se é normal elas terem isso. Agradeço dês de já quem puder me tirar essas dúvidas. 10 minutos atrás, Anna jullia disse: Olá, me chamo Anna , estou com uma calopista filhote , já tive outra mas peguei já grande e ando vendo algo nessa que n via na outra. A uns dias atrás percebi uma das patas inchada e descamando mas a calopista n parecia estar incomada com isso, a dois dias a pata n está mais inchada mas ainda sim está descamando e n sei se isso é normal pq é só uma das patinhas. Também reparei em uma mancha azul/roxa no bico dela, n sei se ela se machucou pq ela bica tudo q vê pela frente ou se é normal elas terem isso. Agradeço dês de já quem puder me tirar essas dúvidas. N estou conseguindo enviar as fotos, vou tentar colocá-las por link https://photos.app.goo.gl/6jXcut794S3wXvcA8 https://photos.app.goo.gl/ewngkyj1eZTog8RV7 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 bem... primeiro consulte um veterinário verifique se ela n comeu nada de errado. o bico naom tá dos piores, porém é bom investigar... e a pata, talvez outra calopsita a agride. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.