Jump to content

Patinha e bico


Anna jullia

Posts Recomendados

Olá, me chamo Anna , estou com uma calopista filhote , já tive outra mas peguei já grande e ando vendo algo nessa que n via na outra.

A uns dias atrás percebi uma das patas inchada e descamando mas a calopista n parecia estar incomada com isso, a dois dias a pata n está mais inchada mas ainda sim está descamando e n sei se isso é normal pq é só uma das patinhas.

Também reparei em uma mancha azul/roxa no bico dela, n sei se ela se machucou pq ela bica tudo q vê pela frente ou se é normal elas terem isso. Agradeço dês de já quem puder me tirar essas dúvidas.

10 minutos atrás, Anna jullia disse:

Olá, me chamo Anna , estou com uma calopista filhote , já tive outra mas peguei já grande e ando vendo algo nessa que n via na outra.

A uns dias atrás percebi uma das patas inchada e descamando mas a calopista n parecia estar incomada com isso, a dois dias a pata n está mais inchada mas ainda sim está descamando e n sei se isso é normal pq é só uma das patinhas.

Também reparei em uma mancha azul/roxa no bico dela, n sei se ela se machucou pq ela bica tudo q vê pela frente ou se é normal elas terem isso. Agradeço dês de já quem puder me tirar essas dúvidas.

 

10 minutos atrás, Anna jullia disse:

Olá, me chamo Anna , estou com uma calopista filhote , já tive outra mas peguei já grande e ando vendo algo nessa que n via na outra.

A uns dias atrás percebi uma das patas inchada e descamando mas a calopista n parecia estar incomada com isso, a dois dias a pata n está mais inchada mas ainda sim está descamando e n sei se isso é normal pq é só uma das patinhas.

Também reparei em uma mancha azul/roxa no bico dela, n sei se ela se machucou pq ela bica tudo q vê pela frente ou se é normal elas terem isso. Agradeço dês de já quem puder me tirar essas dúvidas. N estou conseguindo enviar as fotos, vou tentar colocá-las por link

 

 https://photos.app.goo.gl/6jXcut794S3wXvcA8

https://photos.app.goo.gl/ewngkyj1eZTog8RV7

  • Confuso 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...