mjusouza Posted June 1, 2021 Share Posted June 1, 2021 minha calopsita tem 3 meses e vive fazendo o som do filhote pedindo papinha, ela come sementes já mas eu não sei se ela está comendo direito pois ela parece sempre com fome, como deve ser a alimentação correta de uma calopsita de 3 meses? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael da Costa Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 vc pode dar ppinha até acostumar, procure dar couve tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 21 horas atrás, mjusouza disse: minha calopsita tem 3 meses e vive fazendo o som do filhote pedindo papinha, ela come sementes já mas eu não sei se ela está comendo direito pois ela parece sempre com fome, como deve ser a alimentação correta de uma calopsita de 3 meses? É normal chorarem, é manhã. Eu tenho uma fêmea que quando tinha 8 meses já comia sozinha mas ficava chorando igual um filhote, eu sabia que não era fome porque vía ela comendo. Se o seu estiver comendo não precisa se preocupar. Ofereça sementes, ração extrusada, farinhada 2 vezes na semana, ovo cozido 1 vez na semana, couve, jiló, milho cozido 1 vez na semana, brócolis, maça sem sementes.... Entre alguns outros alimentos naturais, dê uma pesquisas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts