Jump to content

Meu periquito filhote morreu com as vezes parecendo com sangue.


Ryan Carvalho

Posts Recomendados

Ola! boa noite ou bom dia nao sei quando verá isso!! mas que seja rapido por favor. meu periquito australiano filhote que eu estava cuidando, ele estava com as penas quase completas, veio a Falecer. a virtude eu não sei mas eu cheguei do meu trabalho abri a casinha e ele estava deitado um pouco  duro com os OLHOS abertos e quase fechando. ele estava respirando fracamente se mexia muito pouco. eu peguei coloquei ele na minha cama, mas ele nao fazia quase nada nao se movia n abria o bico e depois de 2 minutos os olhos deles se fechou e ele morreu. fiquei muito triste mas n pude deixar de notar que a casinha dede, forrada com papel higienico, estava toda suja parecendo um coco, mas nao era normal. era muito escuro parecendo sangue. alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser? quero pelo menos saber o por que dele morrer

Editado por Ryan Carvalho
  • Triste 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Se eu n me engano um escuro preto. É quase certeza 

Em 02/06/2021 at 13:51, JÚLIA BEATRIZ disse:

As excretas dele estavam escuro avermelhado ou escuro preto ?

Se eu n me engano escuro preto. tenho quase certeza

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 01/06/2021 at 19:35, Ryan Carvalho disse:

Ola! boa noite ou bom dia nao sei quando verá isso!! mas que seja rapido por favor. meu periquito australiano filhote que eu estava cuidando, ele estava com as penas quase completas, veio a Falecer. a virtude eu não sei mas eu cheguei do meu trabalho abri a casinha e ele estava deitado um pouco  duro com os OLHOS abertos e quase fechando. ele estava respirando fracamente se mexia muito pouco. eu peguei coloquei ele na minha cama, mas ele nao fazia quase nada nao se movia n abria o bico e depois de 2 minutos os olhos deles se fechou e ele morreu. fiquei muito triste mas n pude deixar de notar que a casinha dede, forrada com papel higienico, estava toda suja parecendo um coco, mas nao era normal. era muito escuro parecendo sangue. alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser? quero pelo menos saber o por que dele morrer

Alguem  pode me dizer o que poderia ser?? as fezes pareciam escuro preto

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...