Ryan Carvalho Posted June 1, 2021 Share Posted June 1, 2021 (edited) Ola! boa noite ou bom dia nao sei quando verá isso!! mas que seja rapido por favor. meu periquito australiano filhote que eu estava cuidando, ele estava com as penas quase completas, veio a Falecer. a virtude eu não sei mas eu cheguei do meu trabalho abri a casinha e ele estava deitado um pouco duro com os OLHOS abertos e quase fechando. ele estava respirando fracamente se mexia muito pouco. eu peguei coloquei ele na minha cama, mas ele nao fazia quase nada nao se movia n abria o bico e depois de 2 minutos os olhos deles se fechou e ele morreu. fiquei muito triste mas n pude deixar de notar que a casinha dede, forrada com papel higienico, estava toda suja parecendo um coco, mas nao era normal. era muito escuro parecendo sangue. alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser? quero pelo menos saber o por que dele morrer Edited June 1, 2021 by Ryan Carvalho 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JÚLIA BEATRIZ Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 As excretas dele estavam escuro avermelhado ou escuro preto ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryan Carvalho Posted June 4, 2021 Author Share Posted June 4, 2021 Se eu n me engano um escuro preto. É quase certeza Em 02/06/2021 at 13:51, JÚLIA BEATRIZ disse: As excretas dele estavam escuro avermelhado ou escuro preto ? Se eu n me engano escuro preto. tenho quase certeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryan Carvalho Posted June 7, 2021 Author Share Posted June 7, 2021 Em 01/06/2021 at 19:35, Ryan Carvalho disse: Ola! boa noite ou bom dia nao sei quando verá isso!! mas que seja rapido por favor. meu periquito australiano filhote que eu estava cuidando, ele estava com as penas quase completas, veio a Falecer. a virtude eu não sei mas eu cheguei do meu trabalho abri a casinha e ele estava deitado um pouco duro com os OLHOS abertos e quase fechando. ele estava respirando fracamente se mexia muito pouco. eu peguei coloquei ele na minha cama, mas ele nao fazia quase nada nao se movia n abria o bico e depois de 2 minutos os olhos deles se fechou e ele morreu. fiquei muito triste mas n pude deixar de notar que a casinha dede, forrada com papel higienico, estava toda suja parecendo um coco, mas nao era normal. era muito escuro parecendo sangue. alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser? quero pelo menos saber o por que dele morrer Alguem pode me dizer o que poderia ser?? as fezes pareciam escuro preto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts