Maikon Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Alguém pode me falar se os dois são fêmeas ou macho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 1 hora atrás, Maikon disse: Alguém pode me falar se os dois são fêmeas ou macho ? Qual a idade deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 2 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Eles são filhotes ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 18 horas atrás, Maikon disse: Eles são filhotes ainda Já passaram pela muda? O com topete branco é um arlequim cara branca, essa mutação não tem como saber o sexo pela cor. O mais cinza é um cara branca "puro", esse se já passou pela muda é uma fêmea. Essa mutação tem dimorfismo sexual: a fêmea fica com a cara branca sempre e o macho depois da muda fica com a cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 4 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Não Eles são filhotes ainda nunca passou da muda de penas ainda não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 2 horas atrás, Maikon disse: Não Eles são filhotes ainda nunca passou da muda de penas ainda não Eu errei ali, perdão. A fêmea cara branca fica pra sempre igual o filhote da foto, já o macho depois da muda fica com a cara toda branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.