Maikon Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 Alguém pode me falar se os dois são fêmeas ou macho ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 1 hora atrás, Maikon disse: Alguém pode me falar se os dois são fêmeas ou macho ? Qual a idade deles? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maikon Posted June 2, 2021 Author Share Posted June 2, 2021 Eles são filhotes ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 3, 2021 Share Posted June 3, 2021 18 horas atrás, Maikon disse: Eles são filhotes ainda Já passaram pela muda? O com topete branco é um arlequim cara branca, essa mutação não tem como saber o sexo pela cor. O mais cinza é um cara branca "puro", esse se já passou pela muda é uma fêmea. Essa mutação tem dimorfismo sexual: a fêmea fica com a cara branca sempre e o macho depois da muda fica com a cara branca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maikon Posted June 4, 2021 Author Share Posted June 4, 2021 Não Eles são filhotes ainda nunca passou da muda de penas ainda não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 4, 2021 Share Posted June 4, 2021 2 horas atrás, Maikon disse: Não Eles são filhotes ainda nunca passou da muda de penas ainda não Eu errei ali, perdão. A fêmea cara branca fica pra sempre igual o filhote da foto, já o macho depois da muda fica com a cara toda branca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts