yasminsabina Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Bom dia/boa tarde/boa noite, meus amigos, sou nova aqui e vim aqui pedir ajuda de vocês. eu não sei muito sobre calopsita, a minha eu encontrei na rua e comecei a criar, mas hoje (03 de junho) eu notei essa mancha verde no bico dela e as narinas dilatadas. não sei o que fazer e espero que possam me ajudar. por favor, ela é muito importante para mim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brisa Guimarães Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Tem parede verde na sua casa, ou você da folhas para ela comer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasminsabina Postado 4 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 tem parede! 2 horas atrás, Brisa Guimarães disse: Tem parede verde na sua casa, ou você da folhas para ela comer? tem parede! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lara Souza Postado 5 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2021 Yasmin, você sabe se ela bateu com o bico em algum lugar, talvez voando? Esse pode ser o motivo do hematoma no bico e das narinas dilatadas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasminsabina Postado 7 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Em 05/06/2021 at 20:21, Lara Souza disse: Yasmin, você sabe se ela bateu com o bico em algum lugar, talvez voando? Esse pode ser o motivo do hematoma no bico e das narinas dilatadas creio que não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.