yasminsabina Posted June 4, 2021 Share Posted June 4, 2021 Bom dia/boa tarde/boa noite, meus amigos, sou nova aqui e vim aqui pedir ajuda de vocês. eu não sei muito sobre calopsita, a minha eu encontrei na rua e comecei a criar, mas hoje (03 de junho) eu notei essa mancha verde no bico dela e as narinas dilatadas. não sei o que fazer e espero que possam me ajudar. por favor, ela é muito importante para mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brisa Guimarães Posted June 4, 2021 Share Posted June 4, 2021 Tem parede verde na sua casa, ou você da folhas para ela comer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yasminsabina Posted June 4, 2021 Author Share Posted June 4, 2021 tem parede! 2 horas atrás, Brisa Guimarães disse: Tem parede verde na sua casa, ou você da folhas para ela comer? tem parede! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lara Souza Posted June 5, 2021 Share Posted June 5, 2021 Yasmin, você sabe se ela bateu com o bico em algum lugar, talvez voando? Esse pode ser o motivo do hematoma no bico e das narinas dilatadas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yasminsabina Posted June 7, 2021 Author Share Posted June 7, 2021 Em 05/06/2021 at 20:21, Lara Souza disse: Yasmin, você sabe se ela bateu com o bico em algum lugar, talvez voando? Esse pode ser o motivo do hematoma no bico e das narinas dilatadas creio que não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts