Jump to content

Posso criar uma calopsita com um periquito australiano?


Maria Heloíza
Ir para a solução Resolvido por Gabs Sant,

Posts Recomendados

Olá gente eu comprei uma calopsita a menos de um mês e ela fica a parte da tarde toda cmg mas estou sentindo ela muito sozinha e não tenho dinheiro pra comprar outra calopsita pois aq na minha cidade e 200 reais cada e eu tava pensando em comprar só um periquito australiano pra juntar eles pois aq são menos de 25,00. Vocês acham uma boa ideia ? Já que de manhã eu não acordo cedo ela poderá ficar com ele e a tarde eu fico com os dois! Quem puder me ajudar eu agradeço 💖

9 minutos atrás, Maria Heloíza disse:

Olá gente eu comprei uma calopsita a menos de um mês e ela fica a parte da tarde toda cmg mas estou sentindo ela muito sozinha e não tenho dinheiro pra comprar outra calopsita pois aq na minha cidade e 200 reais cada e eu tava pensando em comprar só um periquito australiano pra juntar eles pois aq são menos de 25,00. Vocês acham uma boa ideia ? Já que de manhã eu não acordo cedo ela poderá ficar com ele e a tarde eu fico com os dois! Quem puder me ajudar eu agradeço 💖

Gente esqueci de falar que quando as aulas presenciais voltarem não vai ter como eu pegar ela mais de 2 horas por dia ent por isso tbm quero juntar 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
Em 04/06/2021 at 16:08, Maria Heloíza disse:

Olá gente eu comprei uma calopsita a menos de um mês e ela fica a parte da tarde toda cmg mas estou sentindo ela muito sozinha e não tenho dinheiro pra comprar outra calopsita pois aq na minha cidade e 200 reais cada e eu tava pensando em comprar só um periquito australiano pra juntar eles pois aq são menos de 25,00. Vocês acham uma boa ideia ? Já que de manhã eu não acordo cedo ela poderá ficar com ele e a tarde eu fico com os dois! Quem puder me ajudar eu agradeço 💖

Gente esqueci de falar que quando as aulas presenciais voltarem não vai ter como eu pegar ela mais de 2 horas por dia ent por isso tbm quero juntar 

Acredito que pode juntar eles sim, depende do temperamento de cada um. Calopsitas geralmente se dão muito bem com outras espécies. 

Pesquise um pouco sobre as espécies. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...