Jump to content

Vou adotar uma calopsita


luísa teresa

Posts Recomendados

Olá, tudo bom? :)

Eu estava procurando sobre calopsitas, já que eu vou adotar uma e achei essa comunidade, então, decidi tirar algumas dúvidas antes de adotar uma calopsita.

Queria adotar dois machos, tem algum problema? Eles seriam filhotes.

Também gostaria de entender sobre a necessidade de procriação, as calopsitas geralmente sentem vontade de ter filhotes?

Já agradeço quem responder!

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, luísa teresa disse:

Olá, tudo bom? :)

Eu estava procurando sobre calopsitas, já que eu vou adotar uma e achei essa comunidade, então, decidi tirar algumas dúvidas antes de adotar uma calopsita.

Queria adotar dois machos, tem algum problema? Eles seriam filhotes.

Também gostaria de entender sobre a necessidade de procriação, as calopsitas geralmente sentem vontade de ter filhotes?

Já agradeço quem responder!

Olá! 

Não tem problema nenhum ter dois machos, o importante é eles terem companhia. Acredito que sendo os dois acostumados juntos desde de novinhos serão bons amigos. 

E não tem necessidade de procriar, só se você quiser mas para isso teria que comprar mais duas fêmeas. Mas eles não sentem essa necessidade de procriar, basta não incentivar. Nunca coloque o ninho para ele ou coisas que se parecem com ninhos (caixas, gavetas, casinhas de brinquedo), isso pode acabar gerando um gatilho de ninho e fazer mal podendo até acontecer brigas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Marco Aurélio alterou o título para Vou adotar uma calopsita

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...