MXAcalopsita Posted June 11, 2021 Share Posted June 11, 2021 Ola! Tenho uma calopsita fêmea que parece está doente, ela está com a região da cloaca inchada e esta defecando apena um líquido verde muito fedorento, não sei oque pode ser. vcs podem me ajudar? Obs: ela e arisca e está chocando dois ovos a 21 dias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 12, 2021 Share Posted June 12, 2021 10 horas atrás, MXAcalopsita disse: Ola! Tenho uma calopsita fêmea que parece está doente, ela está com a região da cloaca inchada e esta defecando apena um líquido verde muito fedorento, não sei oque pode ser. vcs podem me ajudar? Obs: ela e arisca e está chocando dois ovos a 21 dias Leve em um veterinário urgente! Ela pode acabar morrendo ou até matar os filhotes se já não é que estão mortos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MXAcalopsita Posted June 12, 2021 Author Share Posted June 12, 2021 (edited) Devo separala do macho? Edited June 12, 2021 by MXAcalopsita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 14, 2021 Share Posted June 14, 2021 Em 12/06/2021 at 00:32, MXAcalopsita disse: Devo separala do macho? Se possível sim. Recomendo ficar observando o macho também, talvez também ele nem consiga chocar os ovos sozinho, nesse caso seria bom tirar o ninho e tratar da fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MXAcalopsita Posted June 14, 2021 Author Share Posted June 14, 2021 Valeu, vou fazer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts