MXAcalopsita Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Ola! Tenho uma calopsita fêmea que parece está doente, ela está com a região da cloaca inchada e esta defecando apena um líquido verde muito fedorento, não sei oque pode ser. vcs podem me ajudar? Obs: ela e arisca e está chocando dois ovos a 21 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 12 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2021 10 horas atrás, MXAcalopsita disse: Ola! Tenho uma calopsita fêmea que parece está doente, ela está com a região da cloaca inchada e esta defecando apena um líquido verde muito fedorento, não sei oque pode ser. vcs podem me ajudar? Obs: ela e arisca e está chocando dois ovos a 21 dias Leve em um veterinário urgente! Ela pode acabar morrendo ou até matar os filhotes se já não é que estão mortos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MXAcalopsita Postado 12 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2021 (editado) Devo separala do macho? Editado 12 de Junho de 2021 por MXAcalopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Em 12/06/2021 at 00:32, MXAcalopsita disse: Devo separala do macho? Se possível sim. Recomendo ficar observando o macho também, talvez também ele nem consiga chocar os ovos sozinho, nesse caso seria bom tirar o ninho e tratar da fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MXAcalopsita Postado 14 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Valeu, vou fazer isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.