gustavomsz Posted June 12, 2021 Share Posted June 12, 2021 Oi pessoal, tudo bem? Então há 2 dias mais ou menos minha calopsita comecou a ter esses tipos de bolhas ou caroços na pele, não sei se é mesmo. Porém é estranho. Ela esta comendo normal, bebendo agua, ativa demais. Super normal. Porém depois que ela deu isso comecei a ficar preocupado. Tipo, ela está normal. E quando pega nessa região que estão esse *ferimento*, ela senti uma dorzinha também. Podem me ajuda por gentileza? Aqui estão algumas fotos, qualquer coisa tiro mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Gutto De Castro Posted June 12, 2021 Solution Share Posted June 12, 2021 Olá! Não consegui identificar muito bem, mas pode ser algum canhão de penas nascendo ou inflamado... Observe se não vai piorar e se possível leve ao veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gustavomsz Posted June 12, 2021 Author Share Posted June 12, 2021 Ok, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts