Jessica Postado 13 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 Oi gente, eu não entendo muito de mutações e genéticas e etc. Meu macho é o cinza silvestre e a fêmea é pérola, acredito eu! E os filhotes saíram essa belezura, rajadinhos. Vcs tem idéia de qual deve ser o sexo desses filhotinho!? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Q fofo aquele pequeno, eles estão muito novos é só por DNA q dá para saber. Olha eu pesquisei em um site olha oq falou, já q eu te falei q qualquer informação de aviso. Nascimento prematuro ou tardio Temperatura muito altaEvite a mudança brusca de temperatura se necessário, usar termostato para controle de temperatura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jessica Postado 15 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2015 Hummmmm bom. Mas eu sempre mantenho ele bem aquecido, não deixo ele pegar vento! Hoje aqui no Rio que a sensação térmica ta altíssima está sem umidade nenhuma. Ou seja, ta quente mesmo!! Aí tirei ele da caixinha um pouco, pois ele está até jururujururu de tanto calor! Ele não mudou nada ainda está a mêsma coisa e hoje dia 15 ele tem exatamente 36 dias. Rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 15 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2015 Eu acho q ñ deve ser isso, deve ser apenas um atraso no desenvolvimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 16 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2015 Lindos, sua menina é uma pérola canela! Quanto aos filhotes eu não sei te dizer o sexo.. Acho que podem ser tanto machos quanto fêmeas pela mãe ser pérola , mas aguarde que o pessoal mais entendido te ajuda boa noite ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley.. Postado 16 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2015 Jessica, pra saber o sexo dos seus filhotes só fazendo sexagem, pq o pai é um portador de perola e a mãe é perola canela então pode nascer filhotes de ambos os sexos ( se a mãe não fosse perola todos os filotes perolas seriam fêmeas).Espero ter ajudado! rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.