Guest Jessica Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Oi gente, eu não entendo muito de mutações e genéticas e etc. Meu macho é o cinza silvestre e a fêmea é pérola, acredito eu! E os filhotes saíram essa belezura, rajadinhos. Vcs tem idéia de qual deve ser o sexo desses filhotinho!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giulila Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Q fofo aquele pequeno, eles estão muito novos é só por DNA q dá para saber. Olha eu pesquisei em um site olha oq falou, já q eu te falei q qualquer informação de aviso. Nascimento prematuro ou tardio Temperatura muito altaEvite a mudança brusca de temperatura se necessário, usar termostato para controle de temperatura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Jessica Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Hummmmm bom. Mas eu sempre mantenho ele bem aquecido, não deixo ele pegar vento! Hoje aqui no Rio que a sensação térmica ta altíssima está sem umidade nenhuma. Ou seja, ta quente mesmo!! Aí tirei ele da caixinha um pouco, pois ele está até jururujururu de tanto calor! Ele não mudou nada ainda está a mêsma coisa e hoje dia 15 ele tem exatamente 36 dias. Rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giulila Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Eu acho q ñ deve ser isso, deve ser apenas um atraso no desenvolvimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Lindos, sua menina é uma pérola canela! Quanto aos filhotes eu não sei te dizer o sexo.. Acho que podem ser tanto machos quanto fêmeas pela mãe ser pérola , mas aguarde que o pessoal mais entendido te ajuda boa noite ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley.. Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Jessica, pra saber o sexo dos seus filhotes só fazendo sexagem, pq o pai é um portador de perola e a mãe é perola canela então pode nascer filhotes de ambos os sexos ( se a mãe não fosse perola todos os filotes perolas seriam fêmeas).Espero ter ajudado! rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts