Jump to content

Qual o sexo?


Posts Recomendados

Oi gente, eu não entendo muito de mutações e genéticas e etc. Meu macho é o cinza silvestre e a fêmea é pérola, acredito eu! E os filhotes saíram essa belezura, rajadinhos. Vcs tem idéia de qual deve ser o sexo desses filhotinho!?

IMG_20151009_130032879.jpg

IMG_20151012_165721862.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Q fofo aquele pequeno, eles estão muito novos é só por DNA q dá para saber.

 

Olha eu pesquisei em um site olha oq falou, já q eu te falei q qualquer informação de aviso.

 Nascimento prematuro ou tardio 
Temperatura muito alta
Evite a mudança brusca de temperatura se necessário, usar termostato para controle de temperatura. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Hummmmm bom. 

Mas eu sempre mantenho ele bem aquecido, não deixo ele pegar vento! Hoje aqui no Rio que a sensação térmica ta altíssima está sem umidade nenhuma. Ou seja, ta quente mesmo!! Aí tirei ele da caixinha um pouco, pois ele está até jururujururu de tanto calor! Ele não mudou nada ainda está a mêsma coisa e hoje dia 15 ele tem exatamente 36 dias. Rs

Link para compartilhar
Share on other sites

Jessica, pra saber o sexo dos seus filhotes só fazendo sexagem, pq o pai é um portador de perola e a mãe é perola canela então pode nascer filhotes de ambos os sexos ( se a mãe não fosse perola todos os filotes perolas seriam fêmeas).

Espero ter ajudado! rs

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...