jayê Posted June 16, 2021 Share Posted June 16, 2021 Eu tinha uma calopsita super apegada a gente era a companheira do meu cachorro “acho que era apaixonado nele” rsrs, a gente carregava pra todo lugar era o nosso xodó com 1 ano e 5 meses, do nada amanheceu apática com as asas baixas a cabeça baixa , não se equilibrava , aqui na minha cidade como é interior não tem Veterinario , poucas horas depois morreu. Não sei o que houve mas queria saber pra evitar que acontecesse com as outras que tenho, e tbm n quero parar de criar, mas quero orientação de talvez o que possa ser pra que eu tenha mais atenção com minhas outras, talvez suplementação , medicamento, cuidado , não sei ! Alguma sugestão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 18, 2021 Share Posted June 18, 2021 Em 16/06/2021 at 14:26, jayê disse: Eu tinha uma calopsita super apegada a gente era a companheira do meu cachorro “acho que era apaixonado nele” rsrs, a gente carregava pra todo lugar era o nosso xodó com 1 ano e 5 meses, do nada amanheceu apática com as asas baixas a cabeça baixa , não se equilibrava , aqui na minha cidade como é interior não tem Veterinario , poucas horas depois morreu. Não sei o que houve mas queria saber pra evitar que acontecesse com as outras que tenho, e tbm n quero parar de criar, mas quero orientação de talvez o que possa ser pra que eu tenha mais atenção com minhas outras, talvez suplementação , medicamento, cuidado , não sei ! Alguma sugestão? Qual alimentação você oferecia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts