LeandroLeiro Postado 17 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2021 Boa tarde. Estou em dúvida com relação a mudança de local de criação da calopsita. Vou me mudar para outro estado, e minha calopsita que fica na minha casa adora a minha família, ela gosta bastante, porém vou me mudar de estado e quero levar ela comigo. Aqui tem outras 2 calopsitas, uma fêmea e o outro é macho, a minha só gosta de ficar com a fêmea, então há três hipotéses: 1-Me mudar e não levar a fêmea(o que provavelmente vai acontecer.) 2-Me mudar e levar a fêmea. 3-Me mudar e não levar nenhuma. Posso fazer uma dessas mudanças sem causar danos a minha calopsita? Causar danos no sentido de ela não ficar triste pra sempre com saudade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 18 de Junho de 2021 Solução Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 23 horas atrás, LeandroLeiro disse: Boa tarde. Estou em dúvida com relação a mudança de local de criação da calopsita. Vou me mudar para outro estado, e minha calopsita que fica na minha casa adora a minha família, ela gosta bastante, porém vou me mudar de estado e quero levar ela comigo. Aqui tem outras 2 calopsitas, uma fêmea e o outro é macho, a minha só gosta de ficar com a fêmea, então há três hipotéses: 1-Me mudar e não levar a fêmea(o que provavelmente vai acontecer.) 2-Me mudar e levar a fêmea. 3-Me mudar e não levar nenhuma. Posso fazer uma dessas mudanças sem causar danos a minha calopsita? Causar danos no sentido de ela não ficar triste pra sempre com saudade. Pra sempre não vai ser mas ela muito provavelmente vai sofrer com essa mudança. Não é proibido você fazer mas vale repensar. Talvez ele tenha formado casal com a fêmea e essa separação vai deixar ele abatido. Se eu fosse você levava os dois, assim evita grandes transtornos porque ele já vai sofrer pela mudança brusca de ambiente, perder a companheira também seria muito ruim. As calopsitas são aves de bando, o ideal é sempre ter mais de uma para que não fiquem sozinhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.