Jump to content

Ajuda com mudança.


LeandroLeiro
Ir para a solução Resolvido por Gabs Sant,

Posts Recomendados

Boa tarde. Estou em dúvida com relação a mudança de local de criação da calopsita. Vou me mudar para outro estado, e minha calopsita que fica na minha casa adora a minha família, ela gosta bastante, porém vou me mudar de estado e quero levar ela comigo. Aqui tem outras 2 calopsitas, uma fêmea e o outro é macho, a minha só gosta de ficar com a fêmea, então há três hipotéses:

1-Me mudar e não levar a fêmea(o que provavelmente vai acontecer.)

2-Me mudar e levar a fêmea.

3-Me mudar e não levar nenhuma. 

Posso fazer uma dessas mudanças sem causar danos a minha calopsita? Causar danos no sentido de ela não ficar triste pra sempre com saudade.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
23 horas atrás, LeandroLeiro disse:

Boa tarde. Estou em dúvida com relação a mudança de local de criação da calopsita. Vou me mudar para outro estado, e minha calopsita que fica na minha casa adora a minha família, ela gosta bastante, porém vou me mudar de estado e quero levar ela comigo. Aqui tem outras 2 calopsitas, uma fêmea e o outro é macho, a minha só gosta de ficar com a fêmea, então há três hipotéses:

1-Me mudar e não levar a fêmea(o que provavelmente vai acontecer.)

2-Me mudar e levar a fêmea.

3-Me mudar e não levar nenhuma. 

Posso fazer uma dessas mudanças sem causar danos a minha calopsita? Causar danos no sentido de ela não ficar triste pra sempre com saudade.

Pra sempre não vai ser mas ela muito provavelmente vai sofrer com essa mudança. Não é proibido você fazer mas vale repensar. Talvez ele tenha formado casal com a fêmea e essa separação vai deixar ele abatido. 

Se eu fosse você levava os dois, assim evita grandes transtornos porque ele já vai sofrer pela mudança brusca de ambiente, perder a companheira também seria muito ruim. As calopsitas são aves de bando, o ideal é sempre ter mais de uma para que não fiquem sozinhas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...