Jump to content

Calopsita para natureza


Paulo Alemao
Ir para a solução Resolvido por Gabs Sant,

Posts Recomendados

Bom dia! Moro no Japão e tenho uma calopsita. Moro no apartamento. Ela tá fazendo muito barulho ultimamente. Aqui no Japão eles não deixam criar animais dentro do apartamento. Já estou com ela há um ano. Por causa desse motivo quero soltar ela para natureza.  E ela é bem arisca!  Minha esposa comprou calopsita em uma loja de animais.

Editado por Paulo Alemao
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
Marco Aurélio
Este post foi recompensado por Marco Aurélio!

Gabs Sant recebeu o emblema 'Útil' e 1 pontos.

16 minutos atrás, Paulo Alemao disse:

Bom dia! Moro no Japão e tenho uma calopsita. Moro no apartamento. Ela tá fazendo muito barulho ultimamente. Aqui no Japão eles não deixam criar animais dentro do apartamento. Já estou com ela há um ano. Por causa desse motivo quero soltar ela para natureza.  E ela é bem arisca!  Minha esposa comprou calopsita em uma loja de animais.

Nao faça isso de jeito nenhum!!!! Se fizer isso você estará condenando ela a morte! Doe para alguém ou venda. 

As calopsitas criadas em cativeiro não sabem se virar na natureza, não sabem onde achar comida e água, não sabem nem como fugir dos predadores. Se soltar ela é provável que morra antes de uma semana, seja por fome, frio ou morta por algum bicho. 

Ela ser arisca não significa que sabe se virar na natureza, ela só não confia em humanos. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Marco Aurélio alterou o título para Calopsita para natureza

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...