Deleonis Postado 19 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2021 Alguém saberia me dizer qual o sexo das minhas calopsitas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2021 4 horas atrás, Deleonis disse: Alguém saberia me dizer qual o sexo das minhas calopsitas? Você comprou elas recentemente? São suas a quanto tempo? O cinza é macho, o de baixo não tem como saber o sexo só olhando. Leve eles no veterinário urgentemente!! Eles não aparentam estar nada bem, infelizmente vão morrer. Qual alimentação você oferece? Percebi que tem muitas cascas de sementes de girassol no fundo da gaiola, muito dessas sementes faz muito mal, envenena a ave! Tome cuidado e procure ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deleonis Postado 20 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2021 Elas não são minhas. É de uma vizinha que deixou aqui pra saber se são macho ou fêmeas. Eu percebi que não estão bem. Ela disse que elas já tem cerca de 4 anos de idade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Em 20/06/2021 at 12:31, Deleonis disse: Elas não são minhas. É de uma vizinha que deixou aqui pra saber se são macho ou fêmeas. Eu percebi que não estão bem. Ela disse que elas já tem cerca de 4 anos de idade. Se possível ajude ela com o veterinário pelo bem das aves, elas não parecem nada bem. Provavelmente estão sofrendo de problemas hepáticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.