Deleonis Posted June 19, 2021 Share Posted June 19, 2021 Alguém saberia me dizer qual o sexo das minhas calopsitas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 19, 2021 Share Posted June 19, 2021 4 horas atrás, Deleonis disse: Alguém saberia me dizer qual o sexo das minhas calopsitas? Você comprou elas recentemente? São suas a quanto tempo? O cinza é macho, o de baixo não tem como saber o sexo só olhando. Leve eles no veterinário urgentemente!! Eles não aparentam estar nada bem, infelizmente vão morrer. Qual alimentação você oferece? Percebi que tem muitas cascas de sementes de girassol no fundo da gaiola, muito dessas sementes faz muito mal, envenena a ave! Tome cuidado e procure ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deleonis Posted June 20, 2021 Author Share Posted June 20, 2021 Elas não são minhas. É de uma vizinha que deixou aqui pra saber se são macho ou fêmeas. Eu percebi que não estão bem. Ela disse que elas já tem cerca de 4 anos de idade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 22, 2021 Share Posted June 22, 2021 Em 20/06/2021 at 12:31, Deleonis disse: Elas não são minhas. É de uma vizinha que deixou aqui pra saber se são macho ou fêmeas. Eu percebi que não estão bem. Ela disse que elas já tem cerca de 4 anos de idade. Se possível ajude ela com o veterinário pelo bem das aves, elas não parecem nada bem. Provavelmente estão sofrendo de problemas hepáticos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts