Cristianne rodrigues Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Bom dia ! Meu casal está chocando e gostaria de saber quais as mutações dos filhotes ?O macho e arlequim e a fêmea canela ,vou postar uma foto deles . Muito obrigada ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 14 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Começaram a colocar dia 12 e agora já tem 2 ovinhos !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 21 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Pessoal ninguém arrisca a me dar um palpite de com quais mutações podem nascer os filhotes ??? Agora tem 4 ovinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 21 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Sem saber o que portam, todos os filhotes seriam cinza, os machos portariam canela e arlequim as femeas portariam arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 21 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Obrigada, Marcos Nogueira ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 21 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Boa sorte Cris 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Em 10/21/2015 4:29:33, Marcos Nogueira disse: Boa sorte Cris Olá ,Marcos , meus filhotes nasceram e agora gostaria de saber se vc pode me ajudar a saber as mutações de cada um e se consegue saber o sexo . Muito obrigada!!! Primeiro 2 fotos dos filhotes ,3 foto e o pai e 4 foto e a mãe (ela é a canela) . 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Que lindooooos! *-* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 8 horas atrás, Cristianne rodrigues disse: Olá ,Marcos , meus filhotes nasceram e agora gostaria de saber se vc pode me ajudar a saber as mutações de cada um e se consegue saber o sexo . Muito obrigada!!! Primeiro 2 fotos dos filhotes ,3 foto e o pai e 4 foto e a mãe (ela é a canela) . Ola Cristiane parabéns pelos bebes, O pai é o arlequim e a mãe a canela correto ? Filhote perola e filhote lutino são femeas. Filhote cinza só sexando para saber. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Cristianne rodrigues Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Isso mesmo ,Marcos, muito obrigada !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.