Cristianne rodrigues Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Bom dia ! Meu casal está chocando e gostaria de saber quais as mutações dos filhotes ?O macho e arlequim e a fêmea canela ,vou postar uma foto deles . Muito obrigada ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted October 14, 2015 Author Share Posted October 14, 2015 Começaram a colocar dia 12 e agora já tem 2 ovinhos !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted October 21, 2015 Author Share Posted October 21, 2015 Pessoal ninguém arrisca a me dar um palpite de com quais mutações podem nascer os filhotes ??? Agora tem 4 ovinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 Sem saber o que portam, todos os filhotes seriam cinza, os machos portariam canela e arlequim as femeas portariam arlequim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted October 21, 2015 Author Share Posted October 21, 2015 Obrigada, Marcos Nogueira ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 Boa sorte Cris 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted November 24, 2015 Author Share Posted November 24, 2015 Em 10/21/2015 4:29:33, Marcos Nogueira disse: Boa sorte Cris Olá ,Marcos , meus filhotes nasceram e agora gostaria de saber se vc pode me ajudar a saber as mutações de cada um e se consegue saber o sexo . Muito obrigada!!! Primeiro 2 fotos dos filhotes ,3 foto e o pai e 4 foto e a mãe (ela é a canela) . 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
debora Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Que lindooooos! *-* 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 8 horas atrás, Cristianne rodrigues disse: Olá ,Marcos , meus filhotes nasceram e agora gostaria de saber se vc pode me ajudar a saber as mutações de cada um e se consegue saber o sexo . Muito obrigada!!! Primeiro 2 fotos dos filhotes ,3 foto e o pai e 4 foto e a mãe (ela é a canela) . Ola Cristiane parabéns pelos bebes, O pai é o arlequim e a mãe a canela correto ? Filhote perola e filhote lutino são femeas. Filhote cinza só sexando para saber. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Cristianne rodrigues Posted November 24, 2015 Author Solution Share Posted November 24, 2015 Isso mesmo ,Marcos, muito obrigada !! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts