Joaovitor Posted June 21, 2021 Share Posted June 21, 2021 Gente minha calopsita tá com algo no pé,acho que é cabelo e tá prendendo a circulação (eu acho) Estou com medo dele perder a pata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael da Costa Posted June 21, 2021 Share Posted June 21, 2021 tira já tenta puxar de leviiiiinhooo pra n machucar a sua ave ao conter a ave nunca, nunquinha mesmo, a segure com as 2 asas abertas. (iss pode matar a calopsita parando a respiração dela)! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joaovitor Posted June 21, 2021 Author Share Posted June 21, 2021 Como eu tiro ? Tá muito enrolado Ele não fica quieto de jeito nenhum, tenho medo de usar uma pinça e machucar ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 22, 2021 Share Posted June 22, 2021 6 horas atrás, Joaovitor disse: Como eu tiro ? Tá muito enrolado Ele não fica quieto de jeito nenhum, tenho medo de usar uma pinça e machucar ele Peça ajuda para alguém imobilizar a ave enquanto você tira o cabelo. Se puder leve em um veterinário ou em um criador para te ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts