Karine Oliveira Guimarães Posted June 21, 2021 Share Posted June 21, 2021 Olá! Tenho filhotes de calopsitas com 2 meses. Como faço para amansá-las? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 22, 2021 Share Posted June 22, 2021 1 hora atrás, Karine Oliveira Guimarães disse: Olá! Tenho filhotes de calopsitas com 2 meses. Como faço para amansá-las? Assim que começaram a comer sozinhos (com 70 dias) eu separei eles dos pais e deixei numa gaiola dentro do meu quarto. Como passo a maior parte do meu tempo no meu quarto eu deixei eles lá para se acostumarem comigo. Deixei a porta da gaiola deles aberta e deixem que eles saíssem sozinhos e se aproximassem de mim, às vezes sentava no chão e ficava conversando com eles. Demorou uns dias mas hoje eles tem quase 1 ano e ainda são todos super mansos. Você pode ver uns vídeos no YouTube para te ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts