Pimentel Posted June 22, 2021 Share Posted June 22, 2021 (edited) Bom dia, minha calopsita de ontem pra hoje ficou muito quieta, pensei que ela estava com alguma doença ou algo do tipo. Depois percebi que ela não conseguia levantar a asa direita igual levantava a esquerda. Não havia sangue na asa e nenhuma reclamação dela quando eu pegava na asa, não sei o que pode ter acontecido. Ela soltou 2 penas da asa, mas achei q fazia sentido já que estava na muda de penas. Ela está comendo e bebendo direitinho mas estou muito preocupado com ela. O que ela pode ter? Edited June 22, 2021 by Pimentel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 22, 2021 Share Posted June 22, 2021 2 horas atrás, Pimentel disse: Bom dia, minha calopsita de ontem pra hoje ficou muito quieta, pensei que ela estava com alguma doença ou algo do tipo. Depois percebi que ela não conseguia levantar a asa direita igual levantava a esquerda. Não havia sangue na asa e nenhuma reclamação dela quando eu pegava na asa, não sei o que pode ter acontecido. Ela soltou 2 penas da asa, mas achei q fazia sentido já que estava na muda de penas. Ela está comendo e bebendo direitinho mas estou muito preocupado com ela. O que ela pode ter? Pode ser diversas coisas, seria bom levar em um veterinário para ele avaliar. Ela pode ter se machucado, pode ter torcido a asa, ter quebrado ou são penas nascendo errado. Tem que verificar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts