Jump to content

PATA SANGRANDO

lupi_e_luna

Recommended Posts

Olá a todos, sou nova aqui...

Ontem á noite eu saí para ir no petshop comprar algumas coisas pras minhas calopsitas, fiquei no máximo 1 hora na rua, quando cheguei em casa me deparei com os poleiros sujos de sangue e o bico e pata do meu macho com sangue, me desesperei e fui na torneira lavar as patas pra ver onde estava o ferimento, e vi que ele estava com um pedacinho de pele do dedo "levantado" mas não muito fundo, estava saindo muito sangue! Vi aqui no Fórum que recomendaram pó hemostatico á uma moça, porém nenhuma farmácia na minha cidade tinha disponibilidade do mesmo, então comprei um antisséptico com efeito anestesico, passei ontem á noite e o sangue não parou, tentei estancar de todas maneiras, band-aid, papel, algodão, e o sangue continua, onde moro é muito difícil achar veterinário, estou desesperada pois o sangue não para! ele está bem, alegre como sempre, come, bebe, e as fezes estão normais!

Me ajudem, como estancar?

Edited by lupi_e_luna
tinha escrito errado

Se tiver pó hemostático ótimo, mas você nem se lembrará disso no auge do desespero, então use açúcar para estancar a hemorragia. Coloque por cima da ferida e aperte com carinho por 2 a 3 minutos. fique olhando para ver se vai parar de sangrar simplesmente coloque o açúcar e aperte de leve.

Nunca usem pomadas ou antissépticos em aves sem orientação de um profissional. O resultado pode ser catastrófico como o da foto. Ano que vem estaremos lançando serviços inéditos. Nos acompanhem pelo site. Deixo o pensamento do dia: ´´Muitas pessoas progridem, crescem e se desenvolvem durante o tempo que outras perdem, reclamando e criticando by Sigmar Sabin. Pensem nisso e ate à próxima!