Diogo Santos Posted June 24, 2021 Share Posted June 24, 2021 Iaeee Pessoal me ajudem por favor! Minha calopsita ficou com um macho em um sítio da minha tia que eu frequento aos fins de semana para acasalar e ela botou 6 ovos, deixamos ela com os ovos para chocar ate que ela abandonou cerca de uns 27 dias depois de botar nenhum nasceu. Depois disso eu a trouxe de volta para minha casa e ela fez um ninho no meu quarto fora da gaiola 1 semana depois (ela vive solta na minha casa) e botou mais 3 ovos eu fiz da mesma maneira de quando ela botou com o macho deixei ela no ninho, mas novamente ela abandonou cerca de uns 20 dias mesmo assim deixei o ninho dela no meu quarto por 2 dias, mas ela não voltou então tirei os ovos mais uma vez não nasceu nenhum. Assim que ela abandonou ela não estava conseguindo pisar com a pata direita ela andava pulando e apoiando com a asa direita no chão, para não machucar a asa dela eu a deixei presa por cerca de uma semana e agora ela anda mancando, mas melhorou. Após tudo isso acontecer agora ela está bem pra baixo só quer dormir e está sentindo bastante frio. A grande pergunta: Ela está apenas cansada por ter botado duas vezes em pouco tempo ou devo me preocupar e caso até levá-la em um veterinário!?? Vou deixar uma foto de como ela fica o dia inteiro só se mexe para comer!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts