Solution Mamaedecalopsita Posted June 24, 2021 Solution Share Posted June 24, 2021 Olá amores!! Eu resgatei uma calopsita ela tá saudável: o cocô tá certinho, não para quieta, canta, os pelos estão normais… Acontece q ela veio para mim com a cloaca suja de fezes, não tem o cocô grudado e faz certinho, só tá suja. Será q devo só limpar ou pode ser sinal de algo? Ela estava na rua e resgatam, o dono n quis mais eu peguei para cuidar. Mas aparentemente está saudável só tá com o bumbum sujo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viguaresmin Posted June 24, 2021 Share Posted June 24, 2021 Manda foto das fezes, por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mamaedecalopsita Posted June 25, 2021 Author Share Posted June 25, 2021 Eu n consigo pois diz que a foto o arquivo é mt grande e eu tirei normal do celular 17 horas atrás, Viguaresmin disse: Manda foto das fezes, por favor Eu n consigo pois diz que a foto o arquivo é mt grande e eu tirei normal do celular Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts