Juli4andrad3 Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 (editado) Olá, vcs acham q ela tem as perninhas abertas?? As vezes ela fecha, mas as vezes fica assim, tô preocupada ela tem um mês e come somente papa Editado 25 de Junho de 2021 por Juli4andrad3 A foto n tinha ido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 2 minutos atrás, Juli4andrad3 disse: Olá, vcs acham q ela tem as perninhas abertas?? As vezes ela fecha, mas as vezes fica assim, tô preocupada ela tem um mês e come somente papa Poste uma foto. Ele tem quantos dias? Tem vídeos no YouTube de filhotes que nasceram assim e os criadores ajeitaram com talas antes que calcificasse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juli4andrad3 Postado 25 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 3 minutos atrás, Gabs Sant disse: Poste uma foto. Ele tem quantos dias? Tem vídeos no YouTube de filhotes que nasceram assim e os criadores ajeitaram com talas antes que calcificasse. Ela tem um mês, chegou a 4 dias eu achei q era normal até me falarem sobre esse assunto. Postei a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Em 25/06/2021 at 10:39, Juli4andrad3 disse: Ela tem um mês, chegou a 4 dias eu achei q era normal até me falarem sobre esse assunto. Postei a foto Agora vi. É super normal, não se preocupe. O comportamento está normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.