Juli4andrad3 Posted June 25, 2021 Share Posted June 25, 2021 (edited) Olá, vcs acham q ela tem as perninhas abertas?? As vezes ela fecha, mas as vezes fica assim, tô preocupada ela tem um mês e come somente papa Edited June 25, 2021 by Juli4andrad3 A foto n tinha ido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 25, 2021 Share Posted June 25, 2021 2 minutos atrás, Juli4andrad3 disse: Olá, vcs acham q ela tem as perninhas abertas?? As vezes ela fecha, mas as vezes fica assim, tô preocupada ela tem um mês e come somente papa Poste uma foto. Ele tem quantos dias? Tem vídeos no YouTube de filhotes que nasceram assim e os criadores ajeitaram com talas antes que calcificasse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juli4andrad3 Posted June 25, 2021 Author Share Posted June 25, 2021 3 minutos atrás, Gabs Sant disse: Poste uma foto. Ele tem quantos dias? Tem vídeos no YouTube de filhotes que nasceram assim e os criadores ajeitaram com talas antes que calcificasse. Ela tem um mês, chegou a 4 dias eu achei q era normal até me falarem sobre esse assunto. Postei a foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 30, 2021 Share Posted June 30, 2021 Em 25/06/2021 at 10:39, Juli4andrad3 disse: Ela tem um mês, chegou a 4 dias eu achei q era normal até me falarem sobre esse assunto. Postei a foto Agora vi. É super normal, não se preocupe. O comportamento está normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts