Rovivi Posted June 27, 2021 Share Posted June 27, 2021 Oi gente, pisei na pata da minha calopsita, e estou apavorada segurando o choro, ela está praticamente normal , cochilou, mas fica encolhendo a patinha , acho que está mancando um pouco, , mas ainda estou com o coração quase saindo pela boca, tentei colocar gelo e ela não deixou muito, nenhuma clínica veterinária que conheço está aberta hj, quero levar ela amanhã, pq faço até lá? Alguém me ajuda por favor estou desesperada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 28, 2021 Share Posted June 28, 2021 19 horas atrás, Rovivi disse: Oi gente, pisei na pata da minha calopsita, e estou apavorada segurando o choro, ela está praticamente normal , cochilou, mas fica encolhendo a patinha , acho que está mancando um pouco, , mas ainda estou com o coração quase saindo pela boca, tentei colocar gelo e ela não deixou muito, nenhuma clínica veterinária que conheço está aberta hj, quero levar ela amanhã, pq faço até lá? Alguém me ajuda por favor estou desesperada Olá! Lugar de ave é na gaiola/viveiro... Soltar sempre que for interagir, e sempre com supervisão. Procure um veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts