Jhennyfer cassineli Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Tenho 3 calopsita dois machos e uma fêmea deixamos o macho solto dentro de casa, ele comecou a espirrar, e fica arrastando o bico, moro em São Paulo aqui estamos em epoca de frio, deixo toda a casa fechada. Ele continua animado andando pela casa toda. Mais n sei por que ele fica arrastando o Bico. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 11 horas atrás, Jhennyfer cassineli disse: Tenho 3 calopsita dois machos e uma fêmea deixamos o macho solto dentro de casa, ele comecou a espirrar, e fica arrastando o bico, moro em São Paulo aqui estamos em epoca de frio, deixo toda a casa fechada. Ele continua animado andando pela casa toda. Mais n sei por que ele fica arrastando o Bico. Ele espirra sempre ou só às vezes? Pode estar gripado. O meu espirra de vez em quando, principalmente quando coça o nariz. Como assim ele arrasta o bico? Ele fica esfregando no poleiro ou na grade da gaiola? O meu faz isso, principalmente quando come alimentos naturais e o bico fica sujo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados